segunda-feira, 15 de março de 2010

Aulas de Loucura - -'

Segunda feira, dia 15 de março

la estava eu muito lesado, em aulas de conhecimentos retardantes em meu querido colegio
fazendo nada de nada, tbm minhas primeiras aulas foram sociologia[/materiafeitaparadurmirnocolegio
ate que veio a aula de biologia.
Essa eu nao queria que viesse pois eu tinha um trabalho valendo Oiiiitentaaa(80) pontos e eu nao sabia porra nenhuma e ainda por cima, todos diziam que aquele professor era bakana e tal'z so que em trabalhos e avaliações ele virava o capeta '--'
eu armei logo pro outro grupo aprenseta (grupo dos ler...) ai eles leram tudo e tiraram bastante ponto awe meu dia ganhou um status bom :D
aawe veiio o recreio e eu fikei ai la pela cantina dando um tempo e comendo pq eu tava brocado oh'
awe logo que volto pra sala o professor de bio ta passando uns videos musicais de biologos falando sobre varios assuntos que a gente estudou estuda e estudara e tal'z. Essas musicas que eles cantavam eram baseadas em musicas jah cansagradas como whisk a gogo , era um garoto , e etc; ate ai tudo bem, so que parece que meus amigos tinham fumado um cigarram de maconha e ainda por cima a fumaça tava fazendo efeito nos nao tinham fumado..




ai continuou a tocar aquelas musicas com aquelas palavras horrendas e a galera começou a cantar e ate ai eu levei como algo normal, mais ai veiio o susto O.O começaram a sair coreografias, danças e cantorias dizafinadissimas de meus colegas de classe, entao o Preto Chefe comentou " esses ai fumaram um cigarret's de maconha gigante oh'" e eu vendo aquilo e ainda vindo daquelas pessoas acreditei na hora ainda mais por minha amiga TREME [/andria] ta fazendo danças pra la de birutas, pior que umas que ela jah avia feito na aula de geografia dias atras, e o Alari começou a soltar arranjos pra aquelas coisas sem futuro e a Jocel com sua BEUTIFULL voz começou a cantar e eu tentei me deitar pra ver se esquecia aquilo mais ai axo que a fumaça dos cigarros dele tava me fazendo e feito e quando dei por min tava cantando tbm
so depois que me dei conta do que eu havia feito[/ uhuuuu!!

Ate awe jah pensei que havia feito o maximo do dia mais ai veio a aula de artes [/nao intendo pra que ter aulas de artes em pleno segundo sendo que la nos desenhamos cantamos e pintamos|| jah nao gostava quando era no prézinho ainda mais agora no ensino medio] mais de boa}

como meus amigos fugiram muito as aulas e perdemos muitos vistos fikmos pra assistir a aula sendo que o professor ainda falou:' " quem quiser ir embora, pode ir sem problema"
quem eh que vai sendo que os pais jah avisam sido chamados varias vezes no colegio e que ainda teram de prestas serviço comunitario[/queroverquemvaimefzer;fazerisso]

mais ai como jah to fikndo cansado vou apenas fazer um breve comentario: na aula nos desenhamos e aprendemos tecnicas de desenho e talz ficamos na PUTARIA ,

e lembrando minha colega de Clasee JAMILLY Bateu em sua fragil mae e depois queria bater em todo mundo (ela diz ser mentira pois quem contou essa imformaçao foi o alarico e jocelne) mais fika awe so pra ressaltar :D:D:D:DD:D:D:


e que v's se FODAM =]


FIM

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK, histórias do Frei Paulo !
    do caralhooo !

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    aoeiaoeioaeioaeio'
    Bom post raphael' ;D

    ResponderExcluir